Join today and be a part of the fastest growing B2B Network
Join Now
Search

Como começar um negócio de dropshipping em Cingapura 2022

How To Start A Dropshipping Business In Singapore 2022

Neste artigo, eu vou compartilhar como exatamente você pode começar um negócio de dropshipping em Cingapura. Este será um guia de instrução passo a passo fácil de seguir que mostrará o que você precisa fazer desde o início até o fim.

Para fins de marketing, você pode verificar as estatísticas de mídia social de Cingapura, acompanhar as tendências de marketing e mudar as necessidades dos clientes.

A primeira coisa é a primeira; antes mesmo de começarmos com qualquer coisa, precisamos entender por que devemos mesmo considerar começar dropshipping biz. Para aqueles de vocês que não sabem o que é (o que tenho certeza que a maioria de nós provavelmente já sabe), “dropshipping” é basicamente quando um varejista online não mantém nenhum inventário, mas em vez disso transfere pedidos de clientes e detalhes de envio para seu fornecedor ou um fornecedor de terceiros que, em seguida, envia o dropshipping produtos diretamente para o cliente.

Existem algumas razões pelas quais você pode querer considerar entrar no negócio de dropshipping:

1. É uma startup de baixo capital

Um site é basicamente tudo o que você precisa além de um carrinho de compras hospedado onde a maioria deles vem de graça nos dias de hoje, e uma vez que custou US $ 50/mês para se levantar e funcionar, isso deve ser mais do que bom o suficiente para você. Uma vez que você tenha seu site construído, gerenciar/mantê-lo levaria apenas cerca de uma ou duas horas por semana, então isso significa que você não precisaria mesmo de emprego em tempo integral para executar o site, o que significa que não há custos gerais além de apenas manter seu site ao vivo. A beleza por trás de abrir uma loja de dropshipping é que não há nenhum custo de estoque, o que significa que qualquer coisa que seja vendida em seu site vai direto para o cliente, o que significa que você nunca terá que se preocupar com o retorno do produto ou qualquer um desses negócios. Você pode verificar pessoalmente este fato com todos os dropshippers lá fora que estão ganhando milhares por mês sem ter investido nada além de tempo.

2. É escalável

À medida que sua loja cresce e sua lista de fornecedores se expande, seus lucros também se são feitos corretamente, o que significa que você sempre tem espaço para crescer em vez de procurar outro emprego como a maioria das pessoas fazem quando desistem de seus empregos diários (o que geralmente é devido ao sentimento não cumprido). As oportunidades são infinitas com dropshipping porque permite que você se aventure em vários nichos ao mesmo tempo, o que significa mais chances de encontrar algo que realmente funcione em comparação com se você estivesse executando uma loja de eCommerce antiga. Você pode vender qualquer coisa sob o sol, literalmente! Basta escolher o que quiser, seja roupas ou alimentos como o que estou fazendo com minha própria loja que você pode encontrar aqui.

3. É renda super passiva

Executar uma loja de eCommerce antiga (sem dropshipping) significa ter que fornecer fisicamente para novos produtos de vez em quando, mas dropshipping permite que você tenha um fornecimento ilimitado de produtos sem nunca levantar um dedo porque há fornecedores por aí que enviarão listas de novos produtos diretamente para você diariamente, o que não exige nenhum esforço de sua parte uma vez que seu site é configurado.

4. Você é pago dentro de 24 horas

Quando as pessoas compram online, esperam suas mercadorias em poucos dias, a menos que seja algo extremamente delicado ou seja importado do exterior, o que pode adicionar mais algumas semanas. Isso significa que uma vez que você receba o dinheiro de seus clientes, ele estará em sua conta bancária pessoal pronto para sacar dentro de 24 horas.

Agora que terminamos com o básico do dropshipping, vamos começar a realmente listar sua loja online em diferentes sites b2b. A lista está abaixo:

1. eWorldTrade

EWorldTrade é um site b2b onde você pode vender seus produtos. Eles também fornecem um serviço de entrega de gotas onde você pode se inscrever gratuitamente e eles vão lidar com tudo para você, mas não há muitas informações disponíveis em seu site além de um endereço de e-mail, então eu não estou totalmente certo de como ele funciona.

2. Alibaba

Claro, temos que incluir o Alibaba nesta lista considerando que eles são praticamente a maior plataforma de dropshipping lá fora, onde as pessoas compram produtos por atacado de diferentes fabricantes e fornecedores ao redor da China que estão apenas ansiosos para encontrar novos clientes em vez de fábricas que só produzem pequenos lotes por produto. Você pode procurar por todos os tipos de produtos que se encaixam em qualquer nicho facilmente usando sua barra de pesquisa ou até mesmo usando os próprios filtros do Alibaba ao procurar produtos.

3. Fontes Globais

Como o nome indica, esta também é outra plataforma onde você pode listar sua loja online para vender produtos por atacado, mas na verdade é muito melhor do que o Alibaba ao listar seu site especialmente no que diz respeito ao dropshipping porque você tem muito mais controle sobre o que as listagens aparecem em comparação com como funciona no Alibaba, então há chances de ser encontrado mais fácil. Este site é bastante popular no exterior na Ásia, então tenha em mente que a maioria das pessoas que visitam será apenas de países dirigidos, então ajustar preços/listagem de acordo ajudará a melhorar suas vendas se estiver interessado.

4. Shopify Store

Pode parecer estranho, mas você pode realmente abrir uma loja física real e apenas incluir o Shopify como um de seus canais na loja online que você cria através deles. É apenas uma questão de configurá-lo com vendedores do Alibaba ou fontes globais onde eles vão lidar com tudo, desde o envio ao suporte ao cliente gratuitamente se usar sua plataforma Shopify, é por isso que eu estou mencionando isso aqui porque eu sei que muitas pessoas preferem ter tanto uma loja online como uma loja física com a mesma marca.

5. WooCommerce Store

WooCommerce é basicamente outro construtor de sites de eCommerce de código aberto semelhante à forma como o Shopify funciona, mas um pouco mais flexível, já que você não está limitado por temas pré-definidos e pode ajustar as especificações de preço/produto você mesmo ao listar produtos em seu próprio site em vez de esperar que alguém o faça por você. Há também hospedagem gratuita e atualizações automáticas (não há necessidade de instalá-las manualmente).

6. Salehoo

Salehoo é outro site como o Alibaba onde os produtos são filtrados por diferentes categorias, como casa, cozinha, roupas, etc, o que facilita as coisas ao tentar encontrar o item que você está procurando dentro de suas listagens. Eles até têm um recurso que permite que você pesquise com base na faixa de preço ou etiqueta da marca se o seu cliente perguntar especificamente, mas no geral é extremamente semelhante ao Alibaba em termos de quais informações eles fornecem, então apenas tenha isso em mente ao começar em um ou outro.

7. TradeGecko

TradeGecko é outro site b2b onde as pessoas podem comprar produtos por atacado de fornecedores da China & Ásia, mas eles só têm algumas categorias para produtos, o que torna muito mais fácil na busca de algo específico. Ele tem total integração com o Shopify e o WooCommerce se você decidir construir sua própria loja online usando qualquer uma dessas plataformas, então definitivamente adicione este site à sua lista também.

8. BigCommerce

Outro construtor de sites de compras semelhante ao Shopify & WooCommerce, o BigCommerce fornece uma série de recursos para proprietários de negócios que estão apenas começando, mas exigirão alguma codificação personalizada antes de ser capaz de fazer qualquer outra coisa uma vez que você está além de seu plano básico se você está falando sério sobre promover sua marca on-line. Não é tão ruim, porque eles fornecerão um suporte incrível sempre que você encontrar quaisquer problemas ou bugs que precisam ser resolvidos, então eu recomendo checá-los se você decidir mais tarde.

9. Lojas Amazon FBA

Este é o último site que requer uma conta de vendedor real com a Amazon antes que você possa começar a usar sua plataforma, mas é elegante, simples e extremamente fácil de usar, então se você quiser algo mais fácil do que configurar sua própria loja shopify, então eu definitivamente recomendaria verificar este também. Você nem precisa de um logotipo, já que a Amazon lhe fornecerá um design padrão para sua loja, então ele estará pronto para ir em minutos após a inscrição.

10. Tictail

Tictail é outra ótima escolha para vender produtos on-line sem precisar de qualquer conhecimento prévio do negócio, pois eles oferecem tudo gratuitamente, incluindo o serviço de coleta de pagamentos, então tudo o que você tem que fazer é listar o item em sua loja e Tictail vai lidar com o resto do processo. Eles têm mais de 500 mil usuários atualmente, então isso pode definitivamente ajudá-lo a crescer ainda mais, já que é gratuito para usá-los, então confira!

Conclusão

Embora você tenha que pagar uma taxa mensal/anual para usar o Shopify & WooCommerce, isso só é necessário se você estiver procurando configurar sua própria loja online sem usar nenhum dos marketplaces acima. Desta forma, você terá controle completo sobre quais produtos estão sendo vendidos em seu site e quanto custam, mas no geral é muito simples, especialmente quando comparado a outras maneiras, como obter uma conta de comerciante diretamente de um banco que requer muito mais papelada e informações, então definitivamente confira esses dois primeiro antes de ir com uma opção cara.

Tell Us What You NEED

    * To achieve our mission we provide all the necessary functionalities to buyers and sellers that help them in developing the voice of their business and to expand worldwide.