Join today and be a part of the fastest growing B2B Network
Join Now
Search

Os 10 principais mercados de moda do mundo

Olhando para o mundo em 2021, você observará que se você está falando sobre produtos domésticos ou produtos de moda ou vestuário,a venda online mudou completamente o jogo de varejo para sempre. Especialmente, após a pandemia, os clientes de todo o mundo se sentem mais confortáveis em comprar tudo o que querem das lojas online.

Mesmo se você olhar para como o mundo estava se movendo rapidamente para o comércio online, o conceito de comprar e vender online tornou-se muito mais badalado nos últimos anos. Essa mudança no comportamento de compra de clientes em todo o mundo abriu novas portas para oportunidades para muitas outras marcas de varejo. Simplesmente seguir as estatísticas pode mostrar como a venda online está crescendo no mundo. De acordo com as estatísticas, em 2020 mais de dois bilhões de pessoas compraram bens ou serviços de plataformas online. A receita de vendas geradas com vendas no varejo online ultrapassou US$ 4,2 trilhões globalmente no mesmo ano. Portanto, ser adaptável a essa mudança pode fazer ou quebrar suas marcas de moda.

No entanto, quando se trata de vender produtos de moda online, aqui estão os 10 maiores marketplaces de moda do mundo.

1. eWorldTrade

Eworldtrade

O eWorldTrade é uma das plataformas de compras online mais incríveis, que oferecem uma ampla gama de produtos para seus usuários em todo o mundo, que também inclui produtos de moda e vestuário de alta qualidade, bem como de algumas das marcas mais reconhecidas do mundo. Sim, esta plataforma é um site b2b no entanto, com os preços mais acessíveis e os tempos de entrega mais rápidos, este mercado virtual tornou-se a melhor plataforma do mundo para todos aqueles, que querem começar suas próprias marcas de moda ou que já estão rodando suas marcas de moda globalmente.

2. Amazon

Amazonas

A Amazon é uma das pioneiras na facilitação das pessoas, dando-lhes um marketplace, que lhes oferece quase todos os produtos, que você pode pensar, o que também inclui produtos de moda e vestuário de qualidade incrível. A Amazon é um nome renomado como sendo uma das principais marcas do setor de comércio eletrônico, oferecendo produtos de qualidade e também oferecendo os prazos de entrega mais rápidos.

3. Alibaba

Alibaba

Seja seus produtos eletrônicos ou de moda e vestuário, não há mercado virtual melhor do que o Alibaba, se você está procurando produtos, que são de alta qualidade e baixo preço. Com milhões de produtos de moda e vestuário disponíveis para venda nesta plataforma virtual, o Alibaba é considerado um dos principais mercados virtuais do mundo, que oferece uma ampla gama de produtos de moda para seus usuários em todo o mundo. Sim, alibaba é uma plataforma b2b, que geralmente oferece produtos em grande quantidade para seus usuários.

4. AliExpress

Ali Express

AliExpress é o filho pródigo do Alibaba, que geralmente atende a indústria b2c oferecendo aos seus usuários produtos de alta qualidade a preços extremamente baixos. No entanto, assim como sua empresa-mãe, o AliExpress também é usado como um marketplace por muitos pequenos empresários para obter produtos também. Além disso, o AliExpress é um dos produtos de moda mais vendidos no mundo também, o que o ajudou a conquistar um lugar nos 10 melhores mercados de moda do mundo.

5. eBay

eBay

O eBay era originalmente uma plataforma C2C, que tinha como objetivo direcionar as necessidades de compra e venda de usuários médios. No entanto, com o passar do tempo muitos varejistas também começaram a usar o eBay como uma de suas principais plataformas ou marketplaces, que eles podem usar para vender seus produtos online. Entre uma grande variedade de produtos, que são vendidos no eBay, produtos de moda e vestuário são encontrados nesta plataforma em um volume bastante grande também, tornando-se um dos melhores mercados de moda do mundo.

6. Shein

Ela dentro

Shein é um dos mais persuasivos mercados de moda online e vestuário do mundo, vendendo bens de quase 10 bilhões de dólares americanos, tornando-se um dos principais mercados de moda online e de propriedade chinesa do mundo.

7. Nike

Nike

A Nike não é apenas um nome, mas, na verdade, é uma marca, que não precisa de introdução, no que diz respeito à moda esportiva. Trazendo novos conceitos na moda sportswear, a Nike tem sido uma das principais marcas de moda esportiva do mundo. Com mais de milhões de dólares em vendas, a Nike é certamente um dos principais mercados de moda do mundo. De sapatos a camisetas e shorts, a Nike é considerada uma das marcas de moda esportiva mais vendidas em todo o mundo.

8. Zara

Zara

Zara recebe um grande volume de tráfego na web que atravessa quase 70 milhões de pessoas mensalmente. Zara é um dos nomes renomados da indústria da moda, oferecendo produtos de moda e vestuário de alta qualidade para homens e mulheres. Além disso, algumas pessoas até consideram a Zara como um dos melhores mercados on-line de roupas da moda, acessórios, sapatos e muito mais. De acordo com as estatísticas, a Zara gerou mais de 19 bilhões de euros de receita no ano de 2019. Marcas como a Zara têm sido a inspiração para empresas mais novas no mercado, como a LeatherCult.

9. H&M

H&M

A H&M é uma varejista multinacional sueca de moda e vestuário, oferecendo uma ampla gama de produtos de moda, como roupas para homens e mulheres, acessórios, roupas para adolescentes, crianças e muito mais. Operando em mais de 70 países do mundo, a H&M é certamente uma das varejistas online mais conhecidas para produtos de moda no mundo. Com mais de 24 bilhões de dólares gerados como receita em 2019, essa marca certamente merece um lugar entre os dez maiores varejistas online de moda e vestuário do mundo.

10. Asos

Asos

Como a própria marca diz, é uma solução única para todas as suas necessidades de moda e vestuário. Desde roupas masculinas até mulheres, de adolescentes a adultos, de acessórios a vestidos de noiva, a ASOS está atualmente operando em mais de 190 países do mundo, incluindo os maiores mercados online do mundo, como EUA, Reino Unido e Europa. É um varejista de moda on-line relativamente mais novo, pois foi fundada no ano 2000 no Reino Unido, no entanto, com seu rápido crescimento, agora está com uma enorme receita de mais de 3,2 bilhões de libras.

Perguntas frequentes

Alguém pode começar sua própria marca de moda online facilmente?

Sim, todos podem ter suas próprias marcas de varejo de moda online, no entanto, se você considerar o alto nível de concorrência na indústria da moda global, então você vai perceber que fazer tal negócio pode não ser um passeio no parque.

Quanto tempo você acha que vai levar para o seu negócio de varejo de moda online se tornar bem sucedido?

Com você tomando a decisão certa no momento certo, ainda não há garantia sobre seu negócio de varejo de moda online para se tornar um sucesso e certamente não há um período de tempo fixo para isso também.

Tell Us What You NEED

    * To achieve our mission we provide all the necessary functionalities to buyers and sellers that help them in developing the voice of their business and to expand worldwide.